A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

03/09/2018 09:49

Motociclista fica ferido e moto explode em acidente na MS-376

Vítima do acidente seguia de Fátima do Sul para Vicentina quando bateu na traseira de carro não identificado

Helio de Freitas, de Dourados
Moto em chamas após bater na traseira de veículo não identificado (Foto: Reprodução)Moto em chamas após bater na traseira de veículo não identificado (Foto: Reprodução)

Um pedreiro de 39 anos, cuja identidade não foi divulgada, está internado em estado grave após bater na traseira de um caminhão na MS-376, entre as cidades de Fátima do Sul e Vicentina. O acidente ocorreu na noite de sábado (1º).

A moto pegou fogo e explodiu no meio da estrada após o condutor bater na traseira de um veículo ainda não identificado. Imagens gravadas por um motorista que passava pelo local mostram a moto em chamas, como mostra o vídeo abaixo.

De acordo com o site MS News, o acidente ocorreu perto de uma fábrica de bolas. O motociclista seguia de Fátima do Sul para Vicentina quando bateu no veículo. O condutor do carro ou caminhão fugiu e ainda não foi localizado.

O sargento Adevaldo, da PMA (Polícia Militar Ambiental), passava pelo local e com a ajuda de outra pessoa conseguiu tirar o motociclista de perto da moto. Em seguida as chamas tomaram conta da motocicleta. O piloto foi levado por socorristas do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul para o Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions