ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 35º

Interior

Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado na BR-060

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado; nenhum dos condutores possuía CNH

Por Bruna Marques | 04/10/2025 08:52


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista de 51 anos morre após ser atingido por carro na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Aguiar Venâncio de Oliveira Filho pilotava uma Honda Bros quando foi atingido na traseira por um Volkswagen Polo, sendo arremessado ao acostamento. O condutor do Polo, que não possuía CNH, admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez. A vítima também não era habilitada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.

Aguiar Venâncio de Oliveira Filho, de 51 anos, morreu na madrugada deste sábado (4) após ser atingido por um carro na BR-060, próximo ao km 437, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Aguiar pilotava motocicleta Honda Bros no sentido de Nioaque quando foi atingido na traseira por um Volkswagen Polo. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e lançado ao acostamento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a perícia estiveram na cena do acidente. Familiares da vítima também compareceram ao trecho da rodovia durante o trabalho das equipes.

Ainda segundo as informações, nenhum dos dois condutores possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O motorista do Polo admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e, segundo a defesa dele, teria consumido três copos de chope. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do carro não sofreu ferimentos.

O corpo de Aguiar Venâncio foi removido do local pela funerária e encaminhado para exames necroscópicos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.