A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/12/2015 10:36

Motociclista morre após sofrer acidente em estrada vicinal

Viviane Oliveira

O motociclista Edson de Oliveira Chagas, 32 anos, foi encontrado morto pelo patrão, próximo da Fazenda Guarda Lupe, em uma área rural de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Cândido Minhos, 64 anos, contou que encontrou o funcionário caído em uma estrada vicinal, próximo a fazenda. Ele contou que Edson conduzia um motociclista, do tipo Titan, e pode ter ocasionado o próprio acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, encaminhou a vítima à uma unidade de saúde, onde foi constatado o óbito. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...
Duas pessoas morrem em colisão entre moto e carro na rodovia BR-262
Duas pessoas morreram no fim da tarde deste domingo (17) em uma colisão entre uma motocicleta e um carro, município de Terenos - localizado a 25 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions