ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Motociclista morre atropelado por assaltantes em perseguição policial

Filho da vítima se preparava para subir na moto e escapou por pouco; um dos assaltantes foi preso

Helio de Freitas, de Dourados | 06/09/2022 11:19
Moto atropelada e o Corsa roubado que bateu em outro veículo durante fuga (Foto: La Nación)
Moto atropelada e o Corsa roubado que bateu em outro veículo durante fuga (Foto: La Nación)

Rodolfo Colmán Cuenca morreu na noite de ontem (5) ao ser atropelado por carro roubado que era perseguido pela polícia em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande. Um dos assaltantes foi preso e outro conseguiu fugir.

O homem tinha acabado de sair de um estabelecimento comercial e subia em sua moto quando foi atropelado pelo Corsa branco desgovernado. O filho dele estava ao lado da moto, mas não foi atingido pelo carro.

Segundo a Polícia Nacional, o Corsa sedan pertence a um taxista que tem ponto no terminal de ônibus da cidade. No local, ele foi contratado pelos dois adolescentes para uma corrida, mas durante o percurso foi rendido sob a mira de arma e teve de entregar o carro.

Avisados do assalto, policiais paraguaios iniciaram perseguição ao veículo. Depois de vários quilômetros, os assaltantes, em alta velocidade, atropelaram o motociclista e bateram em outro carro, na fração Solares. Fabio Ramón Cabañas foi preso. Ele sofreu apenas ferimentos leves no acidente. O outro bandido ainda não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias