ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motociclista morre no hospital e polícia suspeita de atropelamento

Polícia suspeita que vítima foi atingida por um veículo, cujo condutor fugiu sem prestar socorro

Adriano Fernandes | 13/06/2021 17:17

O motociclista Marcelino Benites Ortiz, de 29 anos, morreu no hospital de Aral Moreira, neste domingo (13) após ser socorrido com ferimentos na saída do município, que fica a 364 quilômetros de Campo Grande. No local onde a vítima foi socorrida foram encontrados indícios de que o motociclista, pode ter sido atingido por um outro veículo, cujo motorista fugiu sem prestar socorros.

Policiais militares acharam um emblema da montadora Ford, possivelmente deixado após colisão de um segundo veículo envolvido no acidente. Rondas foram realizadas pela cidade, mas nenhum possível suspeito foi localizado. A moto de marca estrangeira (Paraguai) que estava sendo pilotada pela vítima estava no acostamento da via, completamente destruída.

Vários destroços estavam espalhados na pista e havia marca da raspagem da motocicleta no asfalto. Como os policiais não tinham um guincho à disposição a moto foi deixada no local do acidente. Após os levantamentos onde a vítima foi resgatada os policiais foram até o hospital, mas Marcelino já estava morto. O corpo, inclusive, já havia sido liberado para familiares e funerária procederem com o sepultamento, impossibilitando um exame necroscópico da perícia. O procedimento poderia ajudar a esclarecer se o motociclista foi vítima de uma queda ou de um homicídio.

Nos siga no Google Notícias