ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Motociclista morre no hospital um dia após ser atropelado em cruzamento

Altair Rodrigues Pereira foi mais uma vítima de motoristas que não respeitam a preferencial em Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 15/10/2025 09:14
Motociclista morre no hospital um dia após ser atropelado em cruzamento
Altair Rodrigues Pereira morreu nesta terça-feira em decorrência de ferimentos (Foto: Reprodução)

Morreu nesta terça-feira (14) o motociclista ferido em acidente ocorrido no início da tarde do dia anterior em Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande. Altair Rodrigues Pereira, 57, pilotava uma Honda Titan 150 e foi atingido por um furgão Renault Master que desrespeitou a preferencial.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista de 57 anos morreu nesta terça-feira (14) em Dourados, após ser atingido por um furgão que desrespeitou sinal de parada obrigatória. Altair Rodrigues Pereira pilotava uma Honda Titan 150 quando foi atingido por uma Renault Master no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres.A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital da Vida com trauma no tórax, mas não resistiu aos ferimentos. Este é o quinto óbito em acidentes causados por desrespeito à preferencial nos últimos 30 dias em Dourados. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Altair seguia pela Avenida Weimar Gonçalves Torres, que é preferencial em toda a sua extensão. O furgão seguia pela Rua Hiran Pereira de Matos. No cruzamento, o motorista, de 36 anos, não respeitou a placa de parada obrigatória e o veículo de carga foi atingido pela moto.

Altair sofreu trauma no tórax e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida e transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Nesta terça-feira, ele morreu em decorrência dos ferimentos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Pelo menos cinco pessoas morreram nos últimos 30 dias em Dourados em acidentes causados por motoristas que não respeitam a preferencial. Os outros casos ocorreram no Jardim Clímax (dois), na Vila Aurora e no Centro.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.