ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motociclista morto em suposto acidente foi assassinado com golpes de facão

Valdemir Souza tinha ferimentos na cabeça; suspeito de 24 anos foi preso

Por Bruna Marques | 29/03/2024 08:19
Delegacia de Amambai, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)
Delegacia de Amambai, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Motociclista Valdemir Souza, de 42 anos, encontrado morto em uma estrada na zona rural de Amambai, distante 351 quilômetros de Campo Grande, supostamente vítima de acidente, na verdade foi assassinado com golpes de facão na cabeça. Suspeito pelo crime, 24, foi preso.

A princípio, moradores da região informaram à polícia que Valdemir havia caído sozinho da moto, mas o veículo não foi encontrado no local, assim como também não foram identificados outros automóveis envolvidos no acidente.

Durante diligências, a Polícia Civil foi informada pela liderança da Aldeia Amambai que a vítima foi assassinada. Após saber características do suspeito, os policiais encontraram o jovem que confessou o crime.

O rapaz informou que estava bêbado e atingiu Valdemir com golpe de facão no momento em que ele passou do seu lado. A vítima chegou a ser socorrida com vida até o Hospital Regional de Amambai, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Após assumir ter matado Valdemir, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.

O caso - Informação inicial era de que a vítima havia caído sozinha de moto. No local, a vítima estava agitada e sem capacete. O Corpo de Bombeiros constatou que Valdemir perdeu muito sangue. Então, foram realizados os procedimentos necessários, os militares estabilizaram a vítima e a encaminharam ao Hospital Regional, porém, Valdemir não resistiu e morreu.

Inicialmente, o acidente havia sido registrado como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima" e será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias