A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2016 08:03

Motociclista tenta ultrapassagem, bate de frente com picape e morre

Caroline Maldonado
Moto bateu de frente com picape Montana (Foto: Germino Roz/Nova News)Moto bateu de frente com picape Montana (Foto: Germino Roz/Nova News)

Um motociclista de 41 anos morreu ao bater de frente com uma picape, na MS-134, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Daniel da Silva Nascimento tentava fazer uma ultrapassagem, quando se deparou com uma Montana, que vinha no sentido contrário.

Segundo o registro policial, o condutor da picape contou à polícia que trafegava no Km 88, seguindo de Casa Verde para Nova Andradina. Durante a viagem, por volta das 23h de ontem (16), o motorista percebeu que uma moto Honda CG/Titan invadiu a pista contrária ao tentar uma ultrapassagem e provocou o acidente.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima morreu no local. O condutor da Montana falou com a polícia, mas não compareceu a delegacia. Os veículos foram removidos para o pátio de uma empresa de guinchos e o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions