ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motorista atropela e mata sobrinha de 1 ano ao manobrar caminhão

Vítima completaria o segundo aniversário em 22 de outubro e teve crânio e tórax esmagados

Por Ana Paula Chuva | 15/10/2025 09:28
Motorista atropela e mata sobrinha de 1 ano ao manobrar caminhão
Caminhão parado na rua em frente ao galpão onde acidente aconteceu (Foto: Leonardo Cabral | Diário Corumbaense)

Menina de 1 ano morreu ao ser atropelada por caminhão conduzido pelo tio na manhã desta quarta-feira (15). O acidente aconteceu em um galpão de máquinas pesadas localizado na Rua Minas Gerais, no Bairro Popular Nova, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve o crânio e tórax esmagados.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma menina de 1 ano morreu após ser atropelada pelo próprio tio durante manobra de caminhão em um galpão de máquinas pesadas em Corumbá, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (15), na Rua Minas Gerais, no Bairro Popular Nova. O motorista não percebeu a aproximação da sobrinha, que era boliviana da cidade Mariano Roque Alonso. A criança teve o crânio e tórax esmagados, falecendo no local. O condutor, em estado de choque, precisou ser retirado do veículo por familiares. Equipes do Corpo de Bombeiros e autoridades locais atenderam a ocorrência.

Conforme o Diário Corumbaense, o motorista manobrava o veículo para sair do local quando atingiu a criança. O condutor não viu a sobrinha se aproximando e ficou em estado de choque sem conseguir sair do caminhão. Ele acabou sendo retirado por familiares, ainda muito abalado.

A morte foi confirmada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e a PM (Polícia Militar) foi acionada, isolando o local para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil. A vítima teve o crânio e o tórax esmagados.

Equipes do Corpo de Bombeiros, psicólogas da Prefeitura de Corumbá e da Agetrat (Agência Municipal de Trânsito) estiveram no local para dar apoio à família. A menina era boliviana, da cidade de Mariano Roque Alonso. Ela era muito próxima do tio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.