ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas

Wellington Marques da Silva, 24 anos, foi encontrado por equipe da PM escondido em galinheiro

Por Ana Paula Chuva | 21/09/2026 08:44
Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas
Ricardo correu para pedir ajuda, mas caiu morto na calçada do bar (Foto: Reprodução)

Homem de 37 anos, identificado como Ricardo Ribeiro Carrijo, foi morto a facadas na noite deste domingo, em Costa Rica, município a 326 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu depois que a vítima tentou impedir a fuga de um motorista embriagado que havia atingido um poste de iluminação pública e veículos estacionados em frente a um bar, no centro da cidade.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 37 anos foi assassinado a facadas em Costa Rica (MS) após tentar impedir a fuga de um motorista embriagado que colidiu contra um poste e veículos estacionados. Wellington Marques da Silva, de 24 anos, esfaqueou Ricardo Ribeiro Carrijo na cabeça e fugiu, mas foi encontrado escondido em um galinheiro. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado, embriaguez ao volante e evasão do local.

Segundo o boletim de ocorrência, Wellington Marques da Silva, de 24 anos, conduzia um Volkswagen Gol prata quando perdeu o controle da direção no cruzamento da Rua 11 com a Avenida José Ferreira da Costa. O veículo atingiu um poste de energia, duas motocicletas e um carro estacionados em frente ao estabelecimento.

Após as colisões, Wellington tentou deixar o local. Ricardo tentou impedir a fuga, momento em que o motorista desceu do automóvel armado com uma faca preta e atingiu a vítima na região da cabeça, próximo à orelha.

Ferido, Ricardo correu para pedir socorro dentro do bar, mas caiu na calçada e morreu antes da chegada da equipe de resgate. Wellington fugiu e testemunhas acionaram a PM (Polícia Militar).

Por volta das 2h30, os militares encontraram o carro do suspeito estacionado em frente a uma residência na Rua Mercúrio. Durante buscas no imóvel, Wellington foi localizado escondido em um galinheiro nos fundos do terreno.

Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas
Carro de Wellington com pneu estourado e retrovisor estragado (Foto: Divulgação | PMMS)

Segundo o registro policial, ele resistiu à prisão, apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu aos policiais ter esfaqueado Ricardo.

No imóvel, os militares apreenderam a faca apontada como utilizada no homicídio. Conforme o boletim de ocorrência, uma perícia preliminar indicou a presença de vestígios de sangue no objeto. Também foram apreendidos as roupas usadas pelo suspeito durante a confusão e o telefone celular dele.

Wellington foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, embriaguez ao volante, evasão do local de acidente, resistência e desobediência. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Vinícius dos Anjos Borda.

Conforme os registros policiais, o suspeito possui passagens por ameaça em contexto de violência doméstica, ameaça, lesão corporal dolosa, resistência e dano qualificado.

Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas
Equipes da Polícia Civil e Perícia no local onde crime aconteceu (Foto: Reprodução)


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.