A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

22/08/2014 08:51

Motorista de 26 anos morre após carro atingir coqueiro na BR-163

Viviane Oliveira
O corpo do motorista ficou preso às ferragens. O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Gamarra/Rio Brilhante News) O corpo do motorista ficou preso às ferragens. O carro ficou parcialmente destruído. (Foto: Gamarra/Rio Brilhante News)

O condutor Leberenato Hipólito, 26 anos, morreu após perder o controle da direção do veículo e atingir um coqueiro na noite de ontem (21), no quilômetro 348 da BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante na região do Alegrete. 

De acordo com o site Rio Brilhante News, a vítima conduzia um veículo Gol, de placas de Nova Alvorada do Sul, quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo um coqueiro às margens da rodovia. Leberenato ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.

À Polícia, testemunhas disseram que o rapaz morava em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante, e trabalhava em uma marcenaria no município de Nova Alvorada Sul. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions