ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista do tráfico capota Voyage roubado com 700 quilos de maconha

Outro condutor e duas mulheres que faziam trabalho de batedores também foram presos pelo DOF

Helio de Freitas, de Dourados | 03/06/2019 13:48
Voyage usado por traficante teve de ser rebocado pelo guincho do DOF (Foto: Divulgação)
Voyage usado por traficante teve de ser rebocado pelo guincho do DOF (Foto: Divulgação)

Um homem de 26 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem (3) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após capotar um Voyage roubado com 700 quilos de maconha. A apreensão ocorreu no distrito de Indápolis.

Também foram presos o condutor de um Fox, de 27 anos, e duas passageiras, de 21 e 39, que faziam o trabalho de batedores de estrada para a carga de droga.

A apreensão ocorreu durante abordagem na região de Indápolis. O condutor do Voyage, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, ele entrou em uma plantação de milho, perdeu o controle do veículo e capotou. No momento em que os policiais chegaram perto do carro o condutor tentava sair pela porta traseira.

Ele disse ter sido contratado para levar a droga de Dourados até Nova Andradina e contou sobre o Fox com placa de Juiz de Fora (MG), usando pelos batedores, com quem fazia contato através do celular.

Outra equipe do DOF foi acionada e abordou o Fox no distrito de Lagoa Bonita. Uma das mulheres passageiras do Fox jogou o celular na vegetação às margens da rodovia, mas o aparelho foi localizado pelos policiais. Todos foram autuados na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Nos siga no Google Notícias