ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motorista é preso depois de matar homem que dormia em rotatória

O acidente aconteceu na madrugada de hoje; Garrafas de cerveja foram encontradas no carro

Por Alana Portela | 12/04/2021 07:20
O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados. (Foto: Veja Aqui MS)
O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados. (Foto: Veja Aqui MS)

Um motorista de 22 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar um homem, ainda não identificado, que estava dormindo no canteiro da rotatória às margens da rodovia, na BR-163. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista estava em um Gol e trafegava pela BR- 376, sentido ao município de Fátima do Sul, 246 quilômetros de Campo Grande.

Ao se aproximar do entroncamento com a BR – 163, o condutor não reduziu a velocidade do carro e atravessou o canteiro central da BR- 376, invadindo a pista da BR- 163.

Sem o controle da direção, o carro subiu na rotatória e atropelou um homem que estava dormindo no local.

Após o atropelamento, o carro continuou atravessando a extensão da rotatória, invadiu a pista, capotou e só parou no canteiro do anel viário norte de Dourados.

O socorro foi acionado, porém quando chegou no local a vítima que não portava documentos, já estava sem sinais vitais.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e ao chegar no local, encontrou várias garrafas de cerveja dentro do veículo.

Uma testemunha ainda relatou que viu o motorista descer com carro para jogar três sacolas de plástico, que tinham várias garrafas de bebida alcoólica quebradas.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo e homicídio culposo por dirigir sob influência de álcool.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso será investigado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário