ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Preso rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em conveniência

Vítima foi ferida por diversos golpes e socorrida em estado grave

Por Dayene Paz | 26/04/2024 16:45

Um rapaz de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (26) após tentar matar um homem, de 39 anos, a facadas durante briga em uma conveniência de Naviraí, cidade a 359 km de Campo Grande. A vítima foi atingida por diversos golpes, socorrida com ferimentos graves e sobreviveu.

O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de abril, quando a vítima estava com amigos na conveniência de um posto de combustível. O homem foi ao banheiro, mas acabou se confundindo e quase entrou no banheiro feminino. Por esta razão, começou discussão entre a vítima e o autor, que o acusou de ir atrás da mulher dele.

Instantes depois, não satisfeito, o rapaz de 26 anos se aproximou por trás e desferiu um golpe com uma garrafa de bebida na cabeça da vítima, como mostra o vídeo. Eles começaram a lutar e a vítima em primeiro momento consegue se defender. No entanto, o o rapaz pega uma faca e passa a desferir diversos golpes contra a vítima.

As imagens mostram que o homem ainda tenta se defender das facadas, mas sem sucesso. Ele foi ferido na barriga, punho, ombro, costas e cabeça. Socorrido em estado grave, fez cirurgia e sobreviveu.

Durante as investigações, a polícia representou pela prisão preventiva do autor, além de busca e apreensão na residência dele, pois havia indícios de que também estaria vendendo drogas. Nesta sexta-feira, investigadores foram ao local e prenderam o rapaz.

Na casa dele foram localizadas 255 gramas de maconha e outros petrechos usados no tráfico de drogas, como balança eletrônica de precisão, razão pela qual, além da prisão preventiva pela tentativa de homicídio, ele também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias