ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Motorista é torturado, baleado e tem caminhão roubado por trio

Os suspeitos foram presos e um dele admitiu ter atirado nos testículos da vítima

Adriano Fernandes | 23/11/2018 23:03
Três suspeitos que sequestraram a vitima. (Foto: Sidrolândia News)
Três suspeitos que sequestraram a vitima. (Foto: Sidrolândia News)

Um motorista, de 51 anos , foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ter sido sequestrado, amarrado e torturado por bandidos, depois de cair no golpe do falso frete, na madrugada desta quinta-feira (23) em Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande.

Antes de fugir com o veículo Mercedes Benz, branco, um dos criminosos ainda atiraram nos testículos da vítima. Mas esta tarde (23) os sequestradores foram presos.

No hospital o motorista contou que estava em Maracaju, quando recebeu uma proposta de frete para carregar em Sidrolândia. Quando já estava no local informado, próximo ao CTG na Avenida das Flores, foi surpreendido por um homem, armado, que anunciou o assalto e em seguida colocou uma toca em sua cabeça. 

Do local ele foi levado para uma residência, onde estava ao menos mais um suspeito. A vítima foi amarrado e torturada durante toda a madrugada pelos criminosos que ainda teriam o obrigado a assinar diversas folhas do seu talão de cheques. 

Antes de deixarem o local um deles atirou em seu órgão genital. Em seguida eles fugiram com o caminho e deixaram o homem sozinho, mas mesmo ferido o motorista ainda conseguir ir até uma chácara e pedir socorro.

Do local ele foi encaminhado para o hospital da cidade e em seguida para a Capital, sem risco de morte. Ele é morador da cidade de Brusque, SC.

Prisões - A partir dos relatos da vítima sobre a estatura dos criminosos a Polícia Militar realizou rondas pela cidade durante o dia até localizarem Roniclei de Araújo Vargas, andando em atitude suspeita na Vila Cohab.

Ele usava tornozeleira eletrônica e quando percebeu a aproximação da viatura tentou entrar em uma residência, mas foi abordado e tentou resistir a revista. Quando já estava detido e no compartimento traseiro da viatura, seu irmão, Willian Felipe Castilho, que também fazia uso de tornozeleira eletrônica, saiu de uma residência questionando o motivo da prisão do irmão.

Após ser informado que era por desobediência, ele foi questionado se a residência ao qual saiu era sua. Ele disse que sim e autorizou a entrada dos policiais. Com a entrada no imóvel, os agentes então encontraram na varanda da residência, em uma bolsa, objetos de higiene pessoal, cartões com contatos de transportadoras de carga e um comprovante bancário em nome do pai do caminhoneiro vítima do sequestro.

No local também estava outro suspeito, identificado como Claudio Henrique Oliveira de Souza. Claudio, inclusive, confessou ter atirado no motorista, com disse ter passado a madrugada toda no cativeiro.

Ele não informou o local da casa usada no crime, e disse que a arma, após alvejar a vítima nas genitálias, entregou para outro indivíduo que também não quis dizer o nome. Ainda na residência em um veículo Golf foi localizado 4 munições intactas de calibre 357 restrito, conforme o Sidrolândia News.

Os três suspeitos, que são de Sidrolândia, foram levados para a delegacia da cidade, onde podem responder por roubo, sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias