ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Motorista morre após tombar caminhão e ficar preso em ferragens

Ataíde Inacio, de 65 anos, estava em carreta carregada de madeira e com placas de Presidente Prudente

Aletheya Alves | 15/03/2021 16:53
Ocorrência foi registrada como Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Divulgação)
Ocorrência foi registrada como Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Divulgação)

Motorista, identificado como Ataíde Inacio, de 65 anos, morreu após tombar caminhão carregado com madeira e ficar preso em ferragens na MS-112, região de Paranaíba - a 422 quilômetros de Campo Grande. Conforme registro policial, não houve envolvimento de outros veículos.

Inicialmente, a informação repassada à polícia era de que Ataíde ainda estaria com vida após o acidente. De acordo com boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (15), por volta das 20h10min de ontem, os agentes receberam relato de que o motorista havia morrido.

O CBM (Corpo de Bombeiros Militar) foi acionado, mas o motorista já estava sem vida quando chegaram ao local. Após horas de trabalho, os militares conseguiram retirar o corpo do veículo, que tinha placas de Presidente Prudente (SP).

Além da Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para o acidente. A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia de Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias