A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/03/2016 13:50

Motorista perde controle, carro capota e deixa três pessoas feridas

Mariana Rodrigues
Carro ficou praticamente destruído. (Foto: Ivinoticias)Carro ficou praticamente destruído. (Foto: Ivinoticias)

Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (24), após o motorista perder o controle do veículo Chevrolet Spin e capotar na MS-141 em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ivinotícias, estavam no veículo o condutor Roberto Luiz Comim, 45 anos, sua esposa e seu filho, ambos moradores de Nova Andradina.

Eles seguiam sentido Ivinhema, quando próximo a região da ponte do rio Guiray, Roberto perdeu o controle e capotou o carro.

O condutor reclamava de fortes dores na região lombar e escoriações pelo corpo, ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema. Já os outros ocupantes foram levados para um hospital em Ivinhema por pessoas que passavam pelo local.

Devido ao impacto do capotamento, o carro ficou praticamente destruído. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Bombeiros resgatam vítimas de capotamento e apagam fogo em mercado
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite desta quinta-feira (19), para atender duas ocorrências. Na primeira, uma das equipes teve que socorrer tr...
Capotamento de veículo termina em morte na MS-040 nesta noite
Uma pessoa morreu, por volta das 19h30 deste domingo (18), após um veículo capotar na MS-040, continuação da Avenida Três Barras, em Campo Grande. O ...
Criança é lançada para fora de veículo após capotamento na BR-262
Um veículo com três pessoas acabou capotando na manhã de hoje (16), no KM-258 da BR-262 em Ribas do Rio Pardo - distante 103 km de Campo Grande. Entr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions