A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

20/06/2015 12:02

Motorista perde controle de caminhonete e vai parar dentro de residência

Michel Faustino
Caminhonete foi parar na sala da residência. (Foto: Sidrolândia News)Caminhonete foi parar na sala da residência. (Foto: Sidrolândia News)

Moradores de uma residência, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, na região central do município de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, tiveram um susto na madrugada deste sábado (20). A casa foi literalmente invadida por uma caminhonete desgovernada.

Segundo informações do site Sidrolândia News a condutora do veículo Andreara Ferreira Margato, trafegava pela Avenida no sentido Campo Grande e ao fazer a conversão na Rua Alagoas se deparou com um buraco, perdeu o controle do veículo que rodou na pista e entrou totalmente dentro da residência causando um enorme estrago, na casa e no veículo.

Dentro da residência estavam quatro pessoas e na caminhonete, alem da motorista, estavam dois passageiros. Por sorte, todos saíram ilesos.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions