ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista que atropelou clientes em calçada foi preso embriagado

Acidente deixou cerca de cinco feridos, sendo três pessoas da mesma família

Dayene Paz | 31/07/2023 10:15

O motorista que invadiu a calçada de uma lanchonete e atropelou clientes, na noite deste domingo (30), estava embriagado e acabou preso em flagrante. O acidente ocorreu em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, e foi registrado por câmeras de segurança. Entre feridos, cinco precisaram de socorro e foram levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do Chevrolet Corsa não teve o nome divulgado. Ele seguia pela Avenida Porto Carrero e estava em alta velocidade quando atingiu um carro Ford Ka, no cruzamento com a Rua Cáceres. A polícia apura se ele furou o sinal vermelho.

Na sequência, como o condutor perdeu o controle da direção, o Corsa invadiu a calçada e atropelou clientes de uma lanchonete. As imagens fortes mostram o momento em que as pessoas são atingidas e a correria.

Os motoristas - do Corsa e do Ford Ka - fizeram testes de alcoolemia. O do condutor que invadiu a lanchonete deu resultado positivo - 0,60mg/l - e ele acabou preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Sendo assim, deve passar por audiência de custódia entre hoje (31) e amanhã (1º).

Feridos - Cinco pessoas precisaram de atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Três eram da mesma família, sendo a rainha de bateria da Vila Mamona, Raiane Oliveira de Paula, de 32 anos, e os pais. O quadro de saúde é estável.

Em relação às outras duas vítimas, que foram levadas para o hospital da Cassems, não foram informados detalhes sobre lesões. (Com informações do site Diário Corumbaense).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias