ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista que morreu em colisão de carretas tinha 52 anos

Vilmar Mozzer morreu preso às ferragens de sua carreta, já o outro motorista, José Fernandes foi transferido para a Capital

Adriano Fernandes | 11/09/2020 22:30
Motorista que morreu em colisão de carretas tinha 52 anos
Cabine de uma das carretas ficou completamente destruída. (Foto: MS em Foco)

Foi identificado como Vilmar Mozzer, de 52 anos, o motorista que morreu após a colisão entre duas carretas na tarde desta sexta-feira (11) na MS-386, municípios de Amambai e Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Vilmar era morador em Amambai. Ainda de acordo com o portal MS em Foco, José Fernandes, motorista da outra carreta foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Amambai, mas em seguida foi transferido para Campo Grande.

O acidente ocorreu na região do Tagi, em frente a uma cooperativa agrícola, no município de Aral Moreira. José Fernandes conduzia a carreta bitrem lotada de sacos de cimento, de propriedade de uma transportadora de Campo Grande.

A carreta com cimento seguia de Ponta Porã em direção a Amambai. Por motivos que serão investigados pela polícia, ele teria perdido o controle da direção e bateu de frente na outra carreta, que estava vazia e seguia no sentido contrário.

O motorista, residente em Amambai, morreu preso às ferragens. A identidade dele não foi informada. Segundo o delegado, a pista foi liberada, mas ainda há muito cimento espalhado na beira da estrada.

Nos siga no Google Notícias