Motorista que morreu em colisão de carretas tinha 52 anos
Vilmar Mozzer morreu preso às ferragens de sua carreta, já o outro motorista, José Fernandes foi transferido para a Capital
Foi identificado como Vilmar Mozzer, de 52 anos, o motorista que morreu após a colisão entre duas carretas na tarde desta sexta-feira (11) na MS-386, municípios de Amambai e Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Vilmar era morador em Amambai. Ainda de acordo com o portal MS em Foco, José Fernandes, motorista da outra carreta foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Amambai, mas em seguida foi transferido para Campo Grande.
O acidente ocorreu na região do Tagi, em frente a uma cooperativa agrícola, no município de Aral Moreira. José Fernandes conduzia a carreta bitrem lotada de sacos de cimento, de propriedade de uma transportadora de Campo Grande.
A carreta com cimento seguia de Ponta Porã em direção a Amambai. Por motivos que serão investigados pela polícia, ele teria perdido o controle da direção e bateu de frente na outra carreta, que estava vazia e seguia no sentido contrário.
O motorista, residente em Amambai, morreu preso às ferragens. A identidade dele não foi informada. Segundo o delegado, a pista foi liberada, mas ainda há muito cimento espalhado na beira da estrada.