A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

15/07/2014 13:20

Motorista, que não usava cinto, morre em acidente com três veículos na MS-141

Bruno Chaves
Carro ficou totalmente destruído depois de rodar na pista e bater em carreta (Foto: Umberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)Carro ficou totalmente destruído depois de rodar na pista e bater em carreta (Foto: Umberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)

Um homem de 40 anos morreu na noite de ontem (14) depois de se envolver em um acidente com três veículos na MS-141, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. A batida ocorreu entre uma Chevrolet Montana, com placas de Piquiri (PR), que era dirigida pela vítima Osnir Antônio da Silva, e duas carretas com placas do município de Mato Grosso do Sul.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, os dois veículos grandes seguiam no sentido Naviraí quando o motorista de uma delas fez uma ultrapassagem e acabou atingindo a Montana. Com a batida, o motorista do carro menor rodou na pista e bateu na lateral da segunda carreta. Osnir não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa.

Os Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida quando os militares chegaram. Os motoristas das carretas não tiveram ferimentos. O corpo de Osnir foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, passou pelo médico legista e foi transladado para o Paraná.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions