A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

04/08/2013 08:17

Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro em muro do Exército

Elverson Cardozo

Um jovem de 23 anos foi detido, na madrugada deste domingo (4), por volta das 4h, depois de colidir o veículo que conduzia, um Fusca, no muro do Exército Brasileiro – Casa de Apoio de Forte Coimbra, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu na rua Porto Carreiro, esquina com a Tiradentes, na área central da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª delegacia de polícia do município, o condutor, Clayton Bruno Garcia, além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou PDD (Permissão para Dirigir), aparentava estar embriagado.

De acordo com a polícia, ele se mostrou “exaltado, irônico falante e dispersivo”. Tinha dificuldade no equilíbrio e fala alterada. Quanto à aparência, descreveu a guarnição, Clayton estava sonolento, com olhos vermelhos, vômito e odor de álcool no hálito.

O jovem, que não se feriu, foi encaminhado à delegacia de Corumbá, que instaurou inquérito policial no mesmo dia.

Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...
Idoso morre no hospital três dias após confusão com policiais militares
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions