ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista sente cheiro de queimado e tem veículo destruído por incêndio

Bombeiros controlaram o fogo; motorista não teve ferimentos

Por Dayene Paz | 22/06/2025 13:56


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Incêndio destrói veículo no Centro América em Campo Grande. Um Fiat Strada foi completamente consumido pelas chamas na madrugada deste domingo (22), na Rua Hélio Benzi. O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 400 litros de água para controlar o incêndio, mas o veículo teve perda total. O motorista relatou ter sentido cheiro de queimado ao virar na rua onde o incêndio ocorreu. As chamas iniciaram no pneu dianteiro e se alastraram rapidamente. O condutor não sofreu ferimentos. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Um incêndio assustou moradores do Bairro Centro América, na madrugada deste domingo (22), depois que um Fiat Strada foi completamente consumido pelas chamas. O caso aconteceu por volta das 4h40, na Rua Hélio Benzi, quase esquina com a Geraldino Martins de Barros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de prontidão foi acionada e chegou rapidamente ao local. Cerca de 400 litros de água foram usados para controlar o fogo e realizar o rescaldo. Apesar dos esforços, o veículo ficou destruído. A perda foi total.

O motorista relatou que seguia pela Geraldino Martins de Barros quando, ao virar na Hélio Benzi, sentiu um forte cheiro de queimado. Ele desembarcou do carro e o fogo já estava pegando no pneu da frente. As chamas se alastraram rapidamente.

O motorista não se feriu. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias