A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

04/09/2019 08:43

Motorista tenta esfaquear bombeiro e acaba preso após perseguição policial

O suspeito que não teve o nome divulgado tentou fugir e só foi preso depois que policiais atiraram no pneus do carro dele

Viviane Oliveira
Homem foi preso pela Polícia Militar (Foto: Adejair Moraes/O Correio News)Homem foi preso pela Polícia Militar (Foto: Adejair Moraes/O Correio News)

Motorista de um Chevrolet Kadett foi preso na noite de ontem (3), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande, após ameaçar com faca equipe do Corpo de Bombeiro durante atendimento. O suspeito que não teve o nome divulgado tentou fugir e só foi preso depois que policiais atiraram no pneus do carro dele. 

Segundo boletim de ocorrência, os bombeiros foram acionados para atender o homem que foi visto deitado dentro do carro e parecia estar passando mal. No local, o condutor ameaçou os militares com uma faca e conseguiu fugir.

Embriagado, ele seguiu em alta velocidade e percorreu várias ruas da cidade na contramão. O homem só foi preso depois que os policiais atiraram no pneu do veículo dele na Rua Diamante. Mesmo assim, o rapaz se recusou a sair do automóvel, tentou agredir a equipe, mas foi preso e levado à delegacia da cidade. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions