A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

31/05/2015 14:04

Motorista tenta ligar carro após "afogar" e veículo pega fogo

Luana Rodrigues
Chamas consumiram rapidamente o motor do carro (Foto: Rádio Portal News)Chamas consumiram rapidamente o motor do carro (Foto: Rádio Portal News)

O condutor de um veículo GM Celta branco com placas de Bataguassu, levou um susto ao perceber que seu carro estava pegando fogo. O incêndio foi na noite deste sábado (30), por volta das 21h15, na Rua Acre no jardim santa Luzia, em Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital.

Segundo informações obtidas pela reportagem do site Rádio Portal News, o condutor estava trafegando com o carro no sentido Bairro/Centro, quando de repente o veículo parou de funcionar. O motorista tentou ligar o carro novamente, mas escutou um estouro e quando viu as chamas já estavam se alastrando pelo veículo. Ele conseguiu sair rapidamente do carro e não se feriu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e conseguiu controlar o incêndio, mas o carro ficou parcialmente destruído. A suspeita é de que tenha havido um curto circuito.

Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions