ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

MP denuncia por homicídio policial federal que matou jovem atropelado

Nyelder Rodrigues | 25/05/2017 20:27

Foi apresentado nesta quarta-feira (24) pela 3ª Promotoria de Justiça de Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - a denúncia de homicídio contra o policial federal Alexandre Cavalcante de Oliveira, que na madrugada do dia 13 de março atropelou três jovens, matando um deles.

O policial também foi denunciado por dois homicídios tentados, já que as outras duas vítimas do atropelamento sobreviveram. Por se tratarem de crimes de trânsito, os três casos foram classificados como dolo eventual.

Alexandre é policial federal no Rio de Janeiro (RJ), mas se encontrava em missão em Naviraí. Conforme a denúncia, feita pela promotora Leticia Rossana Pereira Ferreira, ele conduzia uma viatura descaracterizada em velocidade acima da permitida.

Os atropelados são Everton da Silva Pessoa, de 17 anos, Bianca Pessoa de Oliveira, de 18, e Milene Santos de Santana, 17 anos. As duas mulheres sofreram lesões corporais, enquanto Everton morreu quando era levado para o hospital.

O MP aponta que a investigação apontou que Alexandre estava alcoolizado quando atropelou as vítimas. Ele tinha saído de um show sertanejo minutos antes. Ele também fugiu e só foi identificado pois o retrovisor do veículo foi arrancado na colisão.

Nos siga no Google Notícias