A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

09/08/2013 06:18

MPE quer mais prazo para investigar doação de 500 terrenos em Maracaju

Vinicius Squinelo

A Promotoria de Justiça da comarca de Maracaju, cidade distante 160 km de Campo Grande, pediu formalmente a prorrogação do prazo para investigar a doação de mais de 500 terrenos do poder público para particulares.

Segundo o Inquérito Civil nº. 1/2012, instaurado em 20 de janeiro do ano passado, supostamente os terrenos teriam sido doados de forma fraudulenta a pessoas físicas, causando dano ao patrimônio público municipal.

O pedido de prorrogação vai ser analisado no dia 13 de agosto pelo Conselho Superior do MPE (Ministério Público Estadual), em reunião ordinária.

A Promotoria de Justiça de Maracaju quer mais 180 dias para a conclusão do inquérito civil. Anteriormente, o processo já foi prorrogado duas vezes.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions