A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

25/11/2018 15:15

Mulher aborta em banheiro de UPA e foge deixando endereço falso

Mulher deu entrada na unidade reclamando de dores abdominais e fugiu depois de usar o banheiro

Bruna Pasche
UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela foi atendida no município. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela foi atendida no município. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma mulher de 43 anos, que não teve a identidade revelada, abortou um feto de cerca de cinco meses em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Dourados – a 233 km de Campo Grande, por volta das 15h30 deste sábado (24) e fugiu deixando um endereço falso. O feto foi achado por uma faxineira no cesto do lixo.

Conforme informações do site Dourados News, a autora chegou ao local reclamando de fortes dores abdominais, dando ideia de que pudesse ser uma crise renal. Ela foi atendida na ala verde e ficou em observação. Em seguida pediu para usar o banheiro e começou a gritar de dor, mas quando as atendentes chegaram para ajudar, ela recusou dizendo que já estava tudo bem.

Ao sair, pediu para ver o marido que estava na recepção e aproveitou para fugir do local. Horas depois, uma faxineira foi limpar o banheiro e encontrou o feto no cesto de lixo do banheiro que ela havia utilizado. A Polícia Municipal e Civil foi acionada pela direção da unidade para investigar se o aborto foi espontâneo ou provocado.

No entanto, como ao se deslocar até o endereço deixado pela mulher, a polícia encontrou um comércio que não pertence a ela, a suspeita é de que ela tenha mentido ao ser atendida e realmente fugido da unidade.

 

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions