ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mulher denuncia desaparecimento do marido à polícia há mais de 50 horas

Colegas de profissão disseram à esposa que Cleberson não vai à empresa desde terça-feira (19)

Por Mirian Machado | 21/10/2021 18:03
Cleberson não foi na empresa em que trabalha desde terça-feira (19) (Foto: Arquivo pessoal)
Cleberson não foi na empresa em que trabalha desde terça-feira (19) (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Cleberson Santos de Souza, de 35 anos, registrou ocorrência na delegacia após descobrir que o homem está desaparecido há mais de 50 horas. Ele havia saído para trabalhar na manhã de terça-feira (19) em Nova Andradina, distante a 300 km de Campo Grande, mas não chegou na empresa, nem voltou para casa.

Segundo relato da esposa, de 37 anos, à polícia, o homem saiu de casa por volta das 9h30 em um Fiat Uno azul, com o uniforme da empresa em que trabalha em direção a empresa onde é motorista de carreta, mas antes iria abastecer o veículo.

Ela ligou várias vezes para o marido, mas o celular se encontra fora da área de cobertura. Sem contato com o esposo, ela ligou nesta manhã (21) na empresa em que ele trabalha e foi informada por funcionários de que eles tentavam contato com alguém da família, pois Cleberson não havia ido trabalhar desde terça-feira.

Amigos e outros familiares também não sabem de seu paradeiro. A esposa chegou a ir ao banco mas não houve registro de movimentação financeira.

Cleberson tem olhos verdes, estatura mediana e três tatuagens, uma na costela, uma no braço esquerdo, e outra nas costas. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram acionadas e investigam o caso.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário