ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Interior

Mulher denuncia envenenamento de seis cachorros em assentamento, quatro morreram

Animais podem ter sido contaminados na noite de domingo para segunda feira. Mesmo tomando remédios quatro deles não sobreviveram

Por Mirian Machado | 16/02/2021 13:40
Cães que sobreviveram, estão debilitados e correm risco de vida, segundo proprietária (Foto: Região News)
Cães que sobreviveram, estão debilitados e correm risco de vida, segundo proprietária (Foto: Região News)

Uma produtora rural de Eldorado, assentamento que fica em Sidrolândia, cidade há 71 km de Campo Grande, denunciou na segunda-feira (15) que seus seis cachorros forma envenenados. Quatro deles não sobreviveram.

Conforme vídeo divulgado por Marlene Bial, mostra dois dos animais passando mal. A mulher recolhe vários animais de rua e afirma que não é a primeira vez que isso acontece. “Dessa vez passou do limite. Das outras vezes quando eu conseguia achar eu conseguia salvar, mas dessa vez, não deu. Mesmo tomando remédio não vou conseguir salvar esses animais”, explica no vídeo.

Ao portal Região News, Marlene contou que acredita que os animais tenham sido contaminados durante a noite de domingo para segunda. Disse ainda que passou horas tentando salvar os animais. “Desta vez foi mais grave porque geralmente era para um ou outro, mas agora envenenaram todos os meus aninais. Só consegui salvar dois que ainda não estão fora de perigo, pois estão bem debilitados”, disse.

“Eles não tem culpa, não tem que pagar pela imoralidade, pela injustiça desse ser humano que não tem o espirito de Deus na vida”, fala indignada.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário