ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 

Interior

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões

Relatório médico constatou um corte sobre o mamilo direito

Por Danielle Valentim | 17/08/2018 06:22

A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se defendeu com uma faca. Crime ocorreu em Nova Andradina.

A prisão foi feita por equipe do 8º Batalhão de Nova Andradina, por meio da equipe de rádio patrulha, que foi acionada via 190. Quando a PM chegou se deparou com equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima.

A suspeita recebeu voz de prisão e precisou ser algemada. O marido foi levado ao hospital e após relatório médico foi constatado um corte sobre o mamilo direito, mas sem risco de morte.

Na delegacia, a mulher relatou que após uma discussão, o marido começou a socar seu rosto. Para se defender pegou uma faca e deu um único golpe na altura do tórax do agressor.

Os policiais encontraram em cima da cama, uma faca torta com o cabo de plástico que segunda a autora foi a arma utilizada no esfaqueamento, bem como outras duas facas tipo açougueiro. A mulher e as facas foram apresentadas na delegacia e o caso registrado como lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias