ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher vai buscar marido em bar e o mata com facada na frente dos filhos

Caso ocorreu na noite de sábado no Jardim Santa Emilia. Marido chegou bêbado na residência e esposa alega histórico de agressões

Izabela Sanchez | 05/08/2018 07:25

Uma discussão entre um casal no Jardim Santa Emilia, em Campo Grande, culminou no assassinato de um homem de 30 anos. Ednei Moura de Oliveira Rocha foi assassinado a golpe de faca pela esposa, Ana Paula Rocha da Silva Oliveira, 37. A morte ocorreu na noite de sábado (4), por volta das 19h, na Rua Camboata. O crime foi cometido na frente dos filhos, de 8 e 6 anos.

Segundo a ocorrência registrada, Ana Paula chamou o Corpo de Bombeiros após ter golpeado o marido. Aos policiais, ela relatou que o esposo ficou o dia todo no bar, que chegou violento, além de relatar um histórico de agressões. Ela foi buscar o companheiro no bar por volta das 17h30.

Conforme o boletim, ele teria ficado agressivo e os dois começaram a discutir. Além dos filhos, um idoso, avô da acusada, presenciou a violência. Aos policiais, ela afirmou que marido “tinha um chupão no pescoço”. Ednei faleceu com um golpe de faca no tórax.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O delegado Lucas Soares e os peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Nos siga no Google Notícias