A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

05/08/2018 07:25

Mulher vai buscar marido em bar e o mata com facada na frente dos filhos

Caso ocorreu na noite de sábado no Jardim Santa Emilia. Marido chegou bêbado na residência e esposa alega histórico de agressões

Izabela Sanchez

Uma discussão entre um casal no Jardim Santa Emilia, em Campo Grande, culminou no assassinato de um homem de 30 anos. Ednei Moura de Oliveira Rocha foi assassinado a golpe de faca pela esposa, Ana Paula Rocha da Silva Oliveira, 37. A morte ocorreu na noite de sábado (4), por volta das 19h, na Rua Camboata. O crime foi cometido na frente dos filhos, de 8 e 6 anos.

Segundo a ocorrência registrada, Ana Paula chamou o Corpo de Bombeiros após ter golpeado o marido. Aos policiais, ela relatou que o esposo ficou o dia todo no bar, que chegou violento, além de relatar um histórico de agressões. Ela foi buscar o companheiro no bar por volta das 17h30.

Conforme o boletim, ele teria ficado agressivo e os dois começaram a discutir. Além dos filhos, um idoso, avô da acusada, presenciou a violência. Aos policiais, ela afirmou que marido “tinha um chupão no pescoço”. Ednei faleceu com um golpe de faca no tórax.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O delegado Lucas Soares e os peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions