A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

30/11/2012 08:35

Mulher é morta à facada pelo ex-marido em Caarapó

Ana Paula Carvalho

Uma mulher de 30 anos foi morta pelo ex-marido nessa quinta-feira (29), em Caarapó, município distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Caarapó News, Fabiana Cristina da Silva foi atingida por uma facada dentro de casa, na rua Arcenio Cardoso, na Vila Setenta.

Uma testemunha relatou à Polícia que viu quando Marcelo Ferreira de Oliveira, de 32 anos, entrou na casa da vítima e a chamou para conversar. Na sequência ele esfaqueou Fabiana.

Após o crime, de acordo com o site, disse a uma amiga que se Fabiana não morresse era para ela ir embora da cidade ou voltaria para matá-la.

Fabiana chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital São Mateus. De a gravidade do ferimento a vítima foi transferida para o hospital de Dourados, mas morreu no caminho.

Marcelo e a vítima foram casados e estavam separados. O autor não foi encontrado.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



infelizmente ainda existem esses tipos de lixos no país,acham que a ex é propriedade deles,tem que pagar com a mesma moeda,isetos dessa laia,não fazem falta a nimguem!!
 
francisco da silva em 30/11/2012 11:50:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions