ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mulher é presa traficando crack na companhia da filha de 12 anos

Por João Humberto | 27/12/2010 23:59
Polícia apreendeu celulares, dinheiro e DVDs trocados por drogas. (Foto: Divulgação).
Polícia apreendeu celulares, dinheiro e DVDs trocados por drogas. (Foto: Divulgação).

A traficante Suely Ramos Vieira, 34 anos, foi presa hoje, por volta das 16h, na avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado, próximo à BR-158, na companhia da filha de 12 anos. Ela tinha em seu poder várias pedras de crack.

Policiais civis e militares receberam denúncia anônima de que havia duas mulheres em atitude suspeita perto da rodoviária da cidade. A PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer ao local e abordou mãe e filha.

No primeiro momento da abordagem, Suely negou estar com drogas. Os policiais estranharam a informação, pois sequer tinham falado a respeito de entorpecentes.

Após a apreensão da droga e detenção de Suely, os policiais civis e militares foram até a cidade de Paranaíba e revistaram a casa da traficante. Só que acabaram encontrando uma balança, maconha, três DVDs e um secador de cabelo na residência da vizinha de Suely.

Os policiais acreditam que os objetos foram deixados no local para serem trocados por drogas. Já a adolescente foi entregue a parentes.

Suely já esteve presa em outras duas oportunidades e já sofreu duas condenações anteriores devido a prática de crime de tráfico de drogas, na Comarca de Paranaíba.

Prisão - As policias civil e militar de Aparecida do Taboado já prenderam 35 pessoas por tráfico de drogas neste ano. Só em dezembro dez pessoas foram detidas por envolvimento em tráfico de drogas no município.