A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

08/08/2013 06:44

Mulher esfaqueia marido após ser agredida em Caarapó

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 39 anos foi presa no fim da noite de ontem (7) no Centro de Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande após esfaquear o marido. Conforme o registro da ocorrência, Marta Avalo esfaqueou o Claudio Roa porque ele teria a agredido quando chegou em casa.

Testemunhas disseram à polícia que Claudio chegou bêbado em casa e agrediu a mulher com socos e pontapés. O filho de Marta contou aos policiais que precisou separar a briga para evitar que a mãe se machucasse.

Claudio saiu de casa e voltou em seguida, segundo a polícia, havia uma hóspede na casa e Marta encontrou o marido e a mulher praticando relações sexuais. Revoltada, Marta esfaqueou Claudio com uma faca de serra na região da clavícula e na axila.

O Corpo de Bombeiros encaminhou Claudio até o pronto socorro onde segue internado. Marta foi presa e confessou à polícia o objetivo de matar o marido e a mulher que estava com ele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela delegacia de polícia de Caarapó.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions