ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher fica ferida após ser arrastada pelo ex-namorado em veículo

Vítima teve ferimentos no braço, cotovelo e na mão

Adriano Fernandes | 20/11/2019 20:03

Uma mulher, de 37 anos, procurou a delegacia após ter sido arrastada pelo ex-namorado em um veículo no bairro Maria Leite, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

À polícia a vítima contou que por volta das 22h20, desta terã-feira (19) o suspeito foi até sua residência, pois queria conversar com ela. No local, a vítima disse ter ficado do lado de fora do veículo, mas com os braços escorados na porta, enquanto o ex-namorado estava dentro do carro.

Até que em determinado momento ele arrancou o veículo, saindo arrastando a mulher pela rua. A vítima conseguiu se soltar, mas teve lesões no cotovelo esquerdo, na mão esquerda e no joelho esquerdo, conforme o Diário Corumbaense.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, contudo, não há informações sobre o suspeito.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias