A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

03/01/2014 14:12

Mulher mata a outra após briga por causa de bebida em supermercado de Amambaí

Edivaldo Bitencourt
Índia foi presa após matar outra durante uma discussão no interior do Estado (Foto: Bruno Martins/A Gazeta News)Índia foi presa após matar outra durante uma discussão no interior do Estado (Foto: Bruno Martins/A Gazeta News)

Uma índia matou outra a facadas após iniciaram uma discussão durante o consumo de bebida alcoólica na reserva indígena de Amambaí, a 342 quilômetros de Campo Grande. A autora do homicídio foi presa pela Polícia Militar.

Conforme o site A Gazeta News, policiais militares prenderam Cleuza Lopes, 37 anos, com uma mochila e as roupas sujas de sangue na noite de ontem (2). Ela matou a facadas Claudete Lopes, 33.

Uma tesmunha, identificada como Valdelúcia Gonçalves Pereira da Silva, 33, as duas mulheres estavam ingerindo bebida alcoólica e começaram a discutir na Rua da República, perto do Supermercado Arroyo, em Amambai.

A acusada pelo assassinato foi encaminhada para a Polícia Civil.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



Falou e disse Maria Vieira.Parabéns pelas palavras.
 
santos filho em 04/01/2014 00:04:26
Sábia observação, Maria Vieira!
 
Elias Silva em 03/01/2014 20:30:54
Excelente comentário Maria Vieira, parabéns pela colocação.
 
Luis Paulo da Silva Oliveira em 03/01/2014 18:36:50
É tanta comissão, conselho, ong's e os índios, assim como boa parte da população brasileira, cada vez mais é lançada para o poço da ignorância, da violência, da indigência. Tudo em nome de uma pseudo proteção, que desprotege e transforma seres humanos em hordas de zumbis carcomidos pelo álcool e todo o tipo de drogas. É esse o Brasil democrático e social, ou seja, democratização da violência todos tem acesso a ela.
 
maria vieira em 03/01/2014 14:52:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions