ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher morre carbonizada após incêndio em quarto onde dormia

Marido da vítima disse que ela tinha costume de fumar dentro do quarto e dormir com o cigarro aceso

Ana Paula Chuva | 21/08/2020 14:00
Mulher morre carbonizada após incêndio em quarto onde dormia
Casa onde a vítima morava com o marido. (Foto: Gilsinho | Caarapó News)

Maria Rita Fernandes de Oliveira, 53 anos, morreu carbonizada após incêndio atingir a casa onde morava em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (21).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta da 1h50 da madrugada, equipe da PM (Polícia Militar) recebeu a ligação informando sobre um possível incêndio em uma residência na Rua Ari Coelho de Oliveira, no distrito de Cristalina.

Quando os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, foram informados de que o incêndio já havia sido controlado com a ajuda de um caminhão pipa local, mas a informação era que havia uma vitima fatal.

Após alguns minutos, a equipe do Corpo de Bombeiros co0nseguiu contato da filha de Maria que confirmou as informações do óbito e do incêndio controlado pelos vizinhos.

Uma viatura do resgate foi até o local para colher os dados da ocorrência e encontrou José Carlos Guimarães, marido da vitima em frente à residência. Aos militares ele contou que estaria dormindo quando ouviu barulhos de estalos e percebeu o incêndio.

José disse ainda que a esposa dormia em quarto diferente e quando ele passou a viu deitada no chão em meio às chamas, já carbonizada e foi pedir ajuda dos vizinhos que utilizaram uma mangueira para tentar controlar o fogo. Logo após um caminhão pipa de um produtor rural chegou no local e o fogo foi extinto.

Não se sabe ainda as causas do incêndio, mas José disse aos policiais que Maria tinha costume de fumar dentro do quarto, onde o fogo teria começado, e que dormia enquanto fumava.

A perícia da Polícia Civil de Dourados foi acionada e o caso registrado como morte a esclarecer. O incêndio atingiu o quarto onde estava Maria e uma sala.

Nos siga no Google Notícias