ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher procura polícia após médico de plantão se recusar a atendê-la

Renata Volpe Haddad | 02/03/2016 07:35

Uma mulher de 39 anos procurou ontem (1) a Polícia Civil de Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande, após o médico da Santa Casa de Misericórdia se recusar a atendê-la sem nenhuma justificativa.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher que chegou se sentindo mal ao hospital, estava com o esposo quando foi atendida pelo enfermeiro de plantão.

Foi aferida a pressão arterial, batimentos cardíacos e temperatura corporal e em seguida, o enfermeiro alegou que ela seria atendida pelo médico de plantão.

Após 20 minutos, o enfermeiro retornou dizendo que a paciente não seria atendida pelo médico sem dar nenhuma explicação.

Com mal estar, a mulher questionou o enfermeiro se o médico estaria se recusando a atendê-la e o profissional disse que sim, pois o médico afirmou que o estado da paciente não era emergencial e que ela poderia ficar sentada o quanto quisesse.

Indignada com a omissão, a mulher alegou que procuraria a polícia e o enfermeiro apoiou a atitude. O caso foi registrado como omissão de socorro e está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias