A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

09/09/2013 13:44

Mulher que estava desaparecida é encontrada em Dourados

Helton Verão

Foi localizada na manhã desta segunda-feira (9) a técnica de enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32, que estava desaparecida desde a sexta-feira, quando saiu para trabalhar em um hospital particular e não retornou.

De acordo com informações com o site Dourados News e do SIG (Serviço de Investigações Gerais), a técnica de enfermagem estava na casa de uma amiga, e está bem. Ela prestou depoimento e a polícia ainda apura o motivo do desaparecimento de Neri, que não ficou esclarecido.

No carro da mulher foram encontrados vestígios de sangue e droga.

O marido de Neri só foi registrar boletim de ocorrência na manhã de ontem (8) depois que estranhou o sumiço. De acordo com ele, Neri havia avisado que trabalharia até às 7h de sábado, e não retornou no horário previsto. Em seguida ele ligou no hospital e descobriu que a mulher não fazia parte do quadro de funcionários.

Familiares afirmam que ela havia encaminhado mensagem para o tio, dizendo, ‘socorro, um homem me prendeu’. Mais tarde mandou novo recado afirmando que estava bem e retornaria para casa. E acabou não retornando.

Segundo a polícia, o marido relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que a técnica de enfermagem desaparece, mas nos outros casos, ela voltou para a residência.

Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...
UFGD abre amanhã inscrições para 100 bolsas de auxílio transporte
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (23) as inscrições para bolsas de auxílio transporte. Serão beneficiados 10...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions