A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

27/07/2019 21:09

Mulher que morreu em acidente na MS-306 será velada em São Gabriel do Oeste

Claudete chegou a ser socorrida pelos bombeiros com sinais vitais, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal.

Danielle Valentim
Claudete tinha 39 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)Claudete tinha 39 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

O velório do corpo de Claudete Oliveira Fortes Gomes, de 39 anos, acontece na capela do Cemitério Municipal de São Gabriel do Oeste, a 145 km de Campo Grande. Ela morreu na madrugada deste sábado (27), em um acidente ocorrido por volta das 4 horas, na MS-306, próximo de Chapadão do Sul.

Segundo informações da Associação de Mountain Bike, a chegada do corpo da Claudete no município, está prevista para 23h. O sepultamento será na manhã deste domingo (28), às 9 horas.

O acidente - Claudete Oliveira Fortes Gomes, de 39 anos, morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas no acidente com um micro-ônibus da Prefeitura de São Gabriel do Oeste.

Claudete chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com sinais vitais e morreu no Hospital Municipal. Entre os feridos estão uma gestante, de 22 anos, que teve uma fratura no braço, uma adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 4 anos.

O micro-ônibus, com nove passageiros, capotou e caiu no acostamento. De acordo com o site do interior, o motorista do veículo perdeu o controle do veículo.

Conforme informações, o micro-ônibus da Prefeitura de São Gabriel do Oeste levava atletas para participarem da Campeonato Mundial de Mountain Bike 24 Horas Solo, em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. O evento, que começa hoje, vai reunir mais de 300 ciclistas de 11 países.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions