A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

19/08/2014 19:28

Mulheres são detidas com cocaína presa na cintura

Liana Feitosa

Duas jovens, uma de 21 anos e outra de 22, foram presas depois de serem pegas transportando 5,5 kg de cocaína envolvida na cintura. A apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira (19), no Km 605 da BR-262, na cidade de Miranda, distante 201 km de Campo Grande.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um ônibus de viagem interestadual que havia saído de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, e que viria para a Capital. Ao revistar alguns passageiros, a droga foi localizada presa na cintura das jovens.

As presas informaram aos policiais que levariam o entorpecente de Corumbá até Belém do Pará e que, pelo serviço, cada uma receberia R$ 5 mil. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Miranda.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions