ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Município do Estado recebe o 1º polo de educação a distância aprovado pelo MEC

Alan Diógenes | 04/06/2015 21:14

A Fael (Faculdade Educacional da Lapa), instituição pioneira no trabalho com a Educação a Distância no país, agora abriu o primeiro polo aprovado pelo MEC (Ministério da Educação), em Bodoquena, 266 quilômetros de Campo Grande. Desta forma, as inscrições para os vestibulares já estão abertas.

A Fael de Bodoquena oferecerá cursos de ciências contábeis, administração de empresas, português, matemática, pedagogia e cursos tecnólogos de nível superior na área de gestão pública, gestão ambiental, entre outros.

Hoje o grupo Fael democratiza o ensino por meio da sua sede na Lapa e de seus mais de 150 polos presenciais distribuídos por todo país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação e extensão, disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

De acordo com o proprietário do empreendimento Renan Aranda Corrêa, a faculdade fez um investimento de quase R$ 30 mil no polo de Bodoquena e o processo seletivo será realizado por meio de vestibular. “As provas serão realizadas em agosto no polo com data marcada que ainda serão disponibilizadas. Em setembro já começa a primeira turma”.

As inscrições para o vestibular estão abertas, mais informações nos telefones 9839-5545 ou 3268-1605.

Nos siga no Google Notícias