A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

04/06/2015 21:14

Município do Estado recebe o 1º polo de educação a distância aprovado pelo MEC

Alan Diógenes

A Fael (Faculdade Educacional da Lapa), instituição pioneira no trabalho com a Educação a Distância no país, agora abriu o primeiro polo aprovado pelo MEC (Ministério da Educação), em Bodoquena, 266 quilômetros de Campo Grande. Desta forma, as inscrições para os vestibulares já estão abertas.

A Fael de Bodoquena oferecerá cursos de ciências contábeis, administração de empresas, português, matemática, pedagogia e cursos tecnólogos de nível superior na área de gestão pública, gestão ambiental, entre outros.

Hoje o grupo Fael democratiza o ensino por meio da sua sede na Lapa e de seus mais de 150 polos presenciais distribuídos por todo país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação e extensão, disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

De acordo com o proprietário do empreendimento Renan Aranda Corrêa, a faculdade fez um investimento de quase R$ 30 mil no polo de Bodoquena e o processo seletivo será realizado por meio de vestibular. “As provas serão realizadas em agosto no polo com data marcada que ainda serão disponibilizadas. Em setembro já começa a primeira turma”.

As inscrições para o vestibular estão abertas, mais informações nos telefones 9839-5545 ou 3268-1605.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions