A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/08/2016 07:16

Na madrugada, 30 detentos quebram cadeados e fogem de delegacia

Elci Holsback

Na madrugada desta terça-feira, cerca de 30 detentos arrombaram os cadeados das celas e fugiram da Delegacia de Miranda, município distante 201 km de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a fuga aconteceu por volta das 2h30 desta terça-feira (9), quando iniciou uma confusão nas celas, com os detentos batendo nas grades e paredes da delegacia.

Ao perceber a fuga, a policial de plantão foi até o quartel da Polícia Militar solicitar apoio para conter os detentos, que ao terem acessos as dependências da delegacia, arrobaram a porta do cartório criminal, abriram dois armários e danificaram dois do alojamentos.

Os presos tentaram ainda arrombar a porta do depósito externo, onde são guardados entorpecentes apreendidos. Nenhum fugitivo foi recapturado até o momento.

Presos cavavam buraco em cela de delegacia para tentar fuga em massa
Investigadores da Polícia Civil flagraram um buraco na parede do banheiro de uma cela, feita por seis presos que pretendiam fugir do local. O caso ac...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions