A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

04/01/2014 09:53

Na Piracema, homem é preso com 50 quilos de pescado e petrechos proibidos

Luciana Brazil
Na residência do assentado, policiais localizaram petrechos proibidos e 50 quilos de pescado. (Foto:Divulgação)Na residência do assentado, policiais localizaram petrechos proibidos e 50 quilos de pescado. (Foto:Divulgação)

Um homem foi preso ontem (3), no assentamento Retirada da Laguna, localizado na zona rural do município de Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande, com 50 quilos de pescado.

Após denúncia anônima, policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) localizaram na casa do assentado petrechos de pesca proibidos, como redes e tarrafas.

Também na residência estavam 50 quilos de pescado da espécie pintado, dourado e curimbatá.

Ele foi preso por pescar e armazenar pescado no período da Piracema, além de usar petrechos proibidos. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, onde foi autuado em flagrante. O suspeito foi liberado depois de pagar fiança.

O assentado foi autuado em R$ 2 mil e vai responder por crime ambiental, com pena de um a três anos de detenção.




Esse tal "homem" pego em flagrante, nunca vai ficar preso, pague logo esse 2 mangos e fique tranquilo. Depois pode jogar a rede e voltar a pescar de novo, mas em outro lugar, isso aqui é o brasil.
 
Carlos Lamarca em 04/01/2014 17:44:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions