A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2016 09:06

Nevoeiro cobre aeroporto e rodovia de acesso à cidade universitária

Helio de Freitas, de Dourados
Nevoeiro prejudica visibilidade na Avenida Guaicurus (Foto: Direto das Ruas)Nevoeiro prejudica visibilidade na Avenida Guaicurus (Foto: Direto das Ruas)
No Jardim Pelicano, neblina cobriu casas hoje cedo (Foto: Luiz Radai)No Jardim Pelicano, neblina cobriu casas hoje cedo (Foto: Luiz Radai)

Um forte nevoeiro atinge parte da cidade de Dourados nesta manhã. A neblina intensa cobre completamente a pista do aeroporto Francisco de Matos Pereira e compromete a visibilidade na Avenida Guaicurus, que liga a área central à Cidade Universitária, onde fica o campus da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

“Estou no pátio e não consigo enxergar a pista de pouso de tão forte que está o nevoeiro”, afirmou ao Campo Grande News o administrador do aeroporto, Juliano Domingos.

Segundo ele, o funcionamento do aeroporto ainda não foi prejudicado. O voo de 3h20 decolou normalmente, já que o nevoeiro começou depois. O próximo voo chega a Dourados às 13h45 e decola às 14h10. “O voo de ontem à tarde foi cancelado por causa do nevoeiro”, informou.

A região leste da cidade também ficou coberta pelo nevoeiro hoje cedo. No Jardim Pelicano, a cerração chegou a cobrir ruas e casas. O fenômeno é considerado normal nesta época do ano.

A madrugada foi fria hoje em Dourados. De acordo com a Embrapa Agropecuária Oeste, a mínima foi de 8,4 graus às 5h32. Às 8h15 a temperatura subiu para 12,9ºC, mas não deve passar de 23 graus nesta quarta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions