ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Oito dias depois de assassinato de esposa, homem morre com tiro no peito

Viviane Oliveira | 29/08/2014 10:45

Morreu na manhã de ontem (28) na Santa Casa de Campo Grande, Reizildo José da Silva, 38 anos, em decorrência de um ferimento por arma de fogo na noite de quarta-feira (27), em uma fazenda, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

A vítima era viúvo de Maria Aparecida de Brito, 55 anos, encontrada morta a pauladas na noite do último dia (20), em casa no bairro Esperança. A suspeita da Polícia Civil é de que Maria foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Da casa foi levado o veículo da vítima, um Gol de cor branca. A Polícia não acredita que os dois crimes tenham relação.

Crime - De acordo com boletim de ocorrência, Reizildo foi ferido pelo vigilante José Ronaldo dos Santos, 32 anos. À Polícia, o autor que foi preso logo depois do crime, contou que a tempos a vítima vinha o ameaçando.

Ontem, Reizildo teria chegado de moto ao local e ao descer levou a mão na cintura aparentando estar armado. Ainda em depoimento, o vigilante contou que para se proteger disparou um tiro em direção ao homem e acabou o acertando no peito.

O rapaz foi socorrido por moradores da região para uma unidade de saúde do município, mas devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O vigilante foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e arma localizada dentro de um saco plástico, enrolado em um capuz.

Nos siga no Google Notícias