A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

08/08/2017 20:35

Operação contra o PCC em fazenda no Paraguai termina com 16 presos

Nyelder Rodrigues
Imagens de detidos chegou a ser divulgada pela polícia paraguaia, mas nomes ainda não foram informados (Fotos: Divulgação / Montagem: MS em Foco)Imagens de detidos chegou a ser divulgada pela polícia paraguaia, mas nomes ainda não foram informados (Fotos: Divulgação / Montagem: MS em Foco)

A polícia paraguaia prendeu 16 pessoas na tarde desta terça-feira (8) após realizar uma ação contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em Lorito Picada, vizinha de Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande.

Com apoio de policiais da capital Assunção, as equipes que atuam na fronteira foram até a fazenda Cristo Rey, de Gringo Gonzalez. Houve tiroteio no local, sendo que duas pessoas foram feridas.

Entre os presos, estão nove homens e sete mulheres. Dos 16 detidos, segundo a polícia paraguaia, 11 são brasileiros. A fazenda seria a base de operações dos criminosos em território paraguaio.

Lá, foram encontrados também pistolas 9 mm, carregadores dessas armas, coletes a prova de balas, celulares, uma mira telescópica e rádios de comunicação, além de tabletes de maconha. Os nomes dos presos não foram divulgados oficialmente.

De acordo com o site Porã News, entre os presos estão Adilson Gonçalves de Souza, João César Cabral Santos, Paulo Sérgio Martins e Mayco Souza Moretti, que seriam foragidos da Justiça paranaense.

Já o jornal ABC Color, do Paraguai, afirma que os presos são suspeitos de participar de um assalto a carro-forte ocorrido no dia 18 do mês passado, na região do Chaco paraguaio. O veículo foi atacado, mas estava sem dinheiro.

Bandidos invadem casa e agridem vítimas a golpes de machadinha
Dois homens de 24 e 50 anos foram agredidos durante roubo na própria casa, por volta das 5h deste domingo (25), na Rua Abadio Rodrigues de Almeida, n...
Carreta com cigarro contrabandeado pega fogo e motorista foge na MS-080
Carga de cigarros contrabandeados pegou fogo, neste domingo (25), na MS-080 próximo a Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande. Bombeiros controlara...
Bêbado, motorista perde controle e colide carro em muro de delegacia
Jovem de 24 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions