ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Operação prende sete pessoas envolda com o tráfico na região pantaneira

A Operação “Pax Bellum” (Se quer Paz) tem como objetivo prevenir e reprimir crimes variados, com ênfase em delitos contra o patrimônio, além de porte e tráfico de drogas, porte de armas, embriaguez ao volante e perturbação do sossego.

Marcus Moura | 30/04/2017 16:22
Além das drogas e do dinheiro, a polícia também apreendeu uma arma de brinquedo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Além das drogas e do dinheiro, a polícia também apreendeu uma arma de brinquedo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Sete pessoas foram presas na operação "Pax Bellum" desencadeada pela polícia civil de Corumbá e Ladário, ontem (29). Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e prisão, também foram apreendidas porções de drogas.

"Pax Bellum" traduzida ao português significa "Se quer Paz". A operação que começou no início da manhã foi encerrada por volta das 23h30, após serem cumpridos mandados de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico, pensão alimentícia, violência doméstica, além de mandados de busca e apreensão.

Em dois pontos de venda de droga, um no Conjunto Vitória Régia e outro no Bairro Universitário, foram apreendidos pelo menos 800 gramas de pasta base. Além da droga, os policiais encontraram dinheiro, materiais para o preparo de papelotes do entorpecente, cadernos de controle de venda de droga, com nome e valores recebidos, e um simulacro de arma de fogo, ou seja, arma de brinquedo.

A operação foi encerrada com patrulhamento ostensivo em diversos pontos, com blitz para verificação da documentação de condutores.

Nos siga no Google Notícias