ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Operação prende suspeito de extorquir R$ 14 milhões de advogada

A operação investiga o crime de extorsão contra advogada de Presidente Epitácio, que vinha sofrendo ameaças por meio de ligações

Viviane Oliveira | 30/07/2020 07:46
Policiais durante cumprimento de mandados na Operação  Colubra (Foto: divulgação/Da Hora Bataguassu) 
Policiais durante cumprimento de mandados na Operação  Colubra (Foto: divulgação/Da Hora Bataguassu)

Homem de 44 anos, suspeito de extorquir cerca de R$ 14,3 milhões de uma advogada, foi preso por força de mandado de prisão, na Operação Colubra deflagrada pela Polícia Civil de Bataguassu e de São Paulo.

A operação investiga o crime de extorsão contra advogada de Presidente Epitácio, que vinha sofrendo ameaças por meio de ligações e mensagens via WhatsApp em decorrente de uma divida que a vítima tem com uma ex-colega de trabalho.

Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão tanto em Presidente Epitácio (SP) quanto em Bataguassu. O suspeito, que não teve o nome divulgado, vivia na zona rural de Bataguassu usando nome falso. Na casa dele, os policiais apreenderam 7 aparelhos celulares, 12 chips, 1 cartão de memória, 9 pen drives e diversos documentos.

Contra o homem havia quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo. Ele ainda responde por extorsão na Justiça de Mato Grosso do Sul. O preso foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Presidente Epitácio, responsável pela investigação.

Nos siga no Google Notícias